segunda-feira, 16 de maio de 2011

JAZZAFINADO PRECISA DE VOCÊ !

Um dos meus grandes amigos de adolescência, colega do MANECO, hoje engenheiro eletrônico (aposentado) da EMBRATEL, foi o Luiz Fernando Bezerra, apelido "LIFE". Mora no Rio de Janeiro e continuamos grandes amigos, bem como de sua irmã, uma querida pessoa de nome Aninha, que mora em Mar del Plata, Argentina, há muitos anos.
Um dos filhos do "Life", de nome Bernardo, é músico - e como eu - apaixonado por jazz.
APELO AOS LEITORES DESTE BLOG : leiam abaixo, ouçam e se puderem, colaborem. É com este tipo de juventude que o Brasil conta ! (JAMES PIZARRO).

**********************************

"Olá! Não nos conhece? Somos o JAZZAFINADO, uma banda instrumental independente que surgiu no cenário musical do Rio de Janeiro em 1999. Em 2002, gravamos nosso primeiro disco Soulphistifunk Extravaganza, e, em 2008, depois de participar de diversos festivais nacionais e internacionais, lançamos nosso segundo disco, chamado Segundo Round.

Trabalhamos, atualmente, em nosso terceiro disco, em busca de uma linguagem musical moderna, autoral e que valorize a música instrumental brasileira, e queremos contar com a sua participação!

A novidade é que, por meio deste site, teremos, pela primeira vez, um contato com o público diferente daquele que temos nos shows: você poderá apoiar e participar diretamente na produção de nosso terceiro disco.

Como funciona? De acordo com o seu incentivo, você será recompensado com músicas inéditas, lindas camisetas, discos autografados, posters incríveis, shows exclusivos e até mesmo com músicas personalizadas em seu nome! A ideia é enaltecer a sua participação, pois ela é fundamental para o sucesso deste projeto.

Esperamos estabelecer, além de uma nova forma de relação com o público, um novo caminho para a produção cultural do país, cuja valorização deve ser objetivo de todos nós. Afinal, um povo sem cultura, é um povo sem memória. Contamos com o seu apoio! Obrigado!"

jazzafinado from paralelo zero on Vimeo.

Nenhum comentário: