quinta-feira, 20 de junho de 2013

MEDITAÇÃO PIZARRÔNICA - James Pizarro

Meditações pizarrônicas para um dia frio e chuvoso...
Rezo diariamente mais de uma vez...geralmente ao levantar agradecendo por um novo dia de vida (o que é um presentão na minha idade), rezo na hora do almoço (agradecendo pela comida que é posta em minha mesa), rezo na hora dedormir. São orações curtas, menos de um minuto, todas elas inventadas por mim. Rezo como se estivesse falando com meu melhor amigo.
Raramente peço coisas prá mim nas minhas orações. Não uso oração prá fazer pedidos. Uso para agradecimentos. Agradeço pela minha vida, minha saúde, minha longevidade com qualidade de vida, minha mulher/filhos/netos,etc...Uso minhas orações para agradecer por tudo. Sei que Deus sabe tudo que preciso e quero. E se ainda não ganhei é porque ainda não mereci. Por isso,raramente peço.
É o meu jeitão...porque aprendi com um sacerdote amigo meu que ORAR é falar com Deus. E MEDITAR é ouvir o que Deus tem prá me dizer.

Nenhum comentário: