segunda-feira, 1 de setembro de 2014

O CIRCO DA POLÍTICA - James Pizarro

Aécio e Dilma começaram a campanha na base das farpas um contra o outro. Devido à onipotência do PT e do PSDB ambos relegaram a um cagagésimo plano todos os outros candidatos, porque graças à "inteligência" dos "cérebros" dos dois partidos, tudo se resumiria a um segundo turno entre Dilma e Aécio. Logo, os outros candidatos não mereciam atenção.
A trágica fatalidade do acidente que levou o candidato Eduardo Campos  colocou para a população a Marina Silva como terceira opção. Bastou apenas UM DEBATE para que Dilma e Aécio caíssem na real. Estão apavorados e tremelicando. De uma hora para outra o facebook foi invadido pelas militâncias do PT e PSDB tentando "desconstruir" a imagem da Marina Silva (que passou a ter defeitos somente agora, depois que passou a ameaçar, segundo as pesquisas).
E no próximo debate veremos o que se julgava impossível de ocorrer : Dilma e Aécio, de mãozinhas dadas e PSDB e PT "coligados" para meter o pau da Marina. Fico espantado com a fragilidade dos partidos e com a subnutrição política de seus candidatos. A empáfia e a cara de quem achava que já tinha ganho as eleições foi para o brejo. Passaram a ser humildes de uma hora para outra. Um jogando futebol com amigos. Outra, almoçando prato feito em restaurante popular. Um vai acabar dizendo que é virgem. A outra vai acabar fazendo a primeira comunhão.
Tudo consequência de APENAS UM DEBATE !
Não é patético ?

Nenhum comentário: