segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Dra. JANE COSTA


JANE COSTA, médica infectologista e clínica geral conhecida nacionalmente, é médica da minha família há muitos anos, minha colega de docência na UFSM,RS, e minha ex-aluna no cursinho pré-vestibular MASTER. Além de nossa amizade pessoal, eu nutro por ela uma admiração imensa pelo seu talento profissional, sua capacidade científica e sua dedicação aos pacientes. É uma verdadeira máquina de cura, tantos os milhares de vidas que já salvou por seus diagnósticos precisos. É uma glória da medicina santamariense e gaúcha.
OBS - Considerada uma das maiores autoridades brasileiras em AIDS, o leitor poderá assistir e ouvir uma entrevista com a Dra. JANE COSTA no Portal Brasil Clínicas, no seguinte endereço : http://www.brasilclinicas.com.br/entrevistas/default.aspx?entrevistaID=8

Um comentário:

antes que a natureza morra disse...

From: liliane dalla lasta
Sent: Thursday, January 29, 2009 5:17 PM
To: jamespizarro@hotmail.com
Subject: Secretaria da Dr Jane Costa/ LILIANE


Ola professor James!!!
Venho por meio deste agradecer o teu carinho e atençao dispensado com a dr Jane Costa...
Estamos todos entristecidos com o ocorrido com a Dr Jane Costa, estamos todos numa grande corrente de oraçao...
e temos a certeza que tudo ja esta dando certo...A cada dia que passa a Dr Jane melhora e se DEUS kiser em breve estara aqui de novo fazendo o ke mais gosta...A MEDICINA...
Eu como secretaria da Dr Jane a muitos anos, tenho mais que um carinho por ela...ela para mim uma mae, amiga, irma, confidente...medica... chefe...e quem me da meus puxoes de orelha...é quem me incentiva a cada dia..hoje James a tristeza toma conta de todos nos,mas tenho absoluta certeza que daqui uns dias estara aqui d novo...
Quero agradecer tuas palavras do teu BLOG...Lindas...
Muito obrigado professor James Pizarro pelo teu carinho..
um abraço
Liliane Dalla Lasta
(secretaria da Dr Jane Costa)