quinta-feira, 23 de julho de 2009

BEMBOLADO CAPETARIA, Canasvieiras



From: Claudio Nicolozi
Sent: Thursday, July 23, 2009 3:03 PM
To: jamespizarro@hotmail.com
Subject: claudio canasvieiras


"Meu estabelecimento, é na verdade um trabalho ambulante , claro que com alvará da prefeitura,trabalhamos com atendimento ao turista no setor de bebidas de outubro até a quinzena dos dias das mãe (maio),temos um carrinho de caipirinhas, batidas e sucos naturais,claro visando uma qualidade, aparencia e higiêne , pontos que muitos outros vendedores de praia não se preocupam.
Sou natural de São Paulo (capital) e a 6 temporadas trabalho na praia , esse ano resolvi ficar aqui com minha mulher e filha,onde os outros anos trabalhava de funcionario, esse verão passado consegui montar meu proprio carrinho, a minha idéia é trazer conforto aos turistas não só com os drinks , mas também informações turisticas,e também nosso projeto em eventos, casamentos,feiras ,congressos etc,onde estamos ja fechando alguns trabalhos.
Tenho varios cursos no setor de bebida e um de gastronomia brasileira.
Sou um grande fã de seu trabalho,e gostaria de convida-lo a nos visitar nessa próxima temporada para conhecer nosso trabalho.
Temos ideias ja para esse verão de preservação ,onde vamos adesivar todos nossos copos ,para o turista jogar eles depois de consumidos no lixo.
E muitas outras ideias para que o turismo, fonte maior de lucro para florianópolis,seja tratado com qualidade e o melhor orientados sobre essa maravilhosa ilha,e tambem claro de grande interesse saber de novidades de nossos governantes sobre todos projetos sobre nossa ilha.
Meu nome é claudio, eu mesmo faço minhas materias algumas retiro de pesquisas da internet, e venho com grande carinho a te mandar um material que tirei fotos hoje quinta chuvosa, sobre a duplicação da sc 401, e se possivel vc tem algumas fontes de informações sobre a mesma, estou fazendo essa materia para meu blog ate domingo desta semana quero estar com ela pronta.
Muito obrigado e sucesso."

Claudio
www.bemboladocapetaria.blogspot
****************************************************************

Um comentário:

valdemir disse...

Olá quero deixar meus parabéns ,pela atenção data por esta dupla aos meus amigos de Saõ Paulo que vieram passar o feriadão aqui,em floripa e se deliciaram com as batidas ........adoraram e elogiaram muito.Continue com esta simpatia e esta atenção dadas aos turista que nos visitam....abraço.