sábado, 22 de agosto de 2009

BANDA NOOKIE - Santa Maria, RS


Banda NOOKIE, dos meus amigos de Santa Maria. O baterista é o Márcio Garcia, um dos melhores alunos que já tive de Biologia, um verdadeiro talento e uma cabeça privilegiada. Muitas raridades bibliográficas que eu tinha de Biologia eu dei de presente pra ele. Segundo soube, Márcio vai ser papai agora, aos 35 anos.

2 comentários:

Danni disse...

Bah, ontem eu fiz um post sobre a Nookie e deixei de rascunho porque minha conexão tava muito lerda, hehehe. Música boa né?
Os guris merecem sucesso, e o Marcio merece sucesso como papai, hehehe.
Abraços!

Vinicius disse...

De fato, som de qualidade ímpar!