domingo, 6 de setembro de 2009
UM EXEMPLO DE COMO TRATAR OS "ESPERTOS" NO BRASIL...
Um músico profissional viajava de avião nos EUA, pela United Airlines, que embarcou seu violão inteiro e o devolveu quebrado.
Ele tentou de todo jeito ser indenizado. Ficava em cerca de US$ 2.000,00.
Depois de várias tentativas e muita canseira, convencido de que não seria ressarcido e bastante injuriado, ele, músico, fez um clip
baratinho sobre o ocorrido e postou no YouTube.
Mais de 4.5 milhões de acessos e 30 mil avaliações 5 estrelas. Virou hit!
A United Airlines já apresentou várias propostas para tirar o clip do ar.
Mas agora, segundo ele, o tempo dos "espertos" da United passou. O clip continua no ar.
Dez para o cara, zero para a United Airlines.
Apreciem.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
From: Iracema Dantas de Araújo
Sent: Sunday, September 06, 2009 10:16 AM
To: jamespizarro@hotmail.com
Subject: Re: Um músico profissional viajava de avião...
Prof. James :
Agora estou demandando contra a DAKO. Comprei uma geladeira duplex e o fio é muito curto: mede apenas 1 metro e não alcança a tomada que, geralmente, tem uma distância de 1m20 do chão. Enviei reclamação ao INMETRO e estou aguardando resposta. O fio da minha ex geladeira Cônsul mede 1m50.
Tem cabimento?
Tenha um excelente fim de semana.
Iracema
Postar um comentário