domingo, 25 de abril de 2010

AS "CASTAS " SOCIAIS DO BRASIL

Criminosos com curso superior têm direito à prisão especial.

Menores que tenham 16 anos podem eleger o presidente mas não podem ser presos/julgados/condenados e nem ver seus nomes publicados na imprensa.

Autoridades têm direito a cartões corporativos para qualquer tipo de gasto sem precisar fazer justificativa destes gastos.

Vestibulandos são divididos injustamente pelo sistema de cotas, acabando assim a insonomia de oportunidades no vestibular.

Juízes que incorreram em vergonhosos crimes são "severamente" punidos com aposentadoria compulsória, continuando a ganhar o mesmo ordenado sem trabalhar.

Sacerdotes pedófilos são apenas transferidos de cidade ou de paróquia, ao invés de serem excomungados e expulsos e entregues à polícia.

Vestibulandos abastados podem estudar nos melhores cursinhos e assim ocupar as vagas das universidades públicas, enquanto os vestibulandos pobres têm de trabalhar durante o dia para pagar a universidade particular durante a noite.

Criminosos já condenados estão em liberdade por falta de efetivo policial suficiente para prendê-los e inexistência de vagas nas prisões para contê-los.

Comissões Parlamentares de Inquérito jamais chegam ao resultado, a não ser nas mais escandalosas pizzas.

Cargos em comissão e assessorias parlamentares regiamente pagas são ocupadas sem concurso público, enquanto professores têm de fazer mestrado e doutorado, além de concurso público, para ganhar um salário miserável.

Todos são iguais perante a lei ?
**************************************
AUTOR : James Pizarro

Nenhum comentário: