quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

CANASVIEIRAS : CORAL "VOZES EM SINTONIA" - James Pizarro

No mês de outubro de 2010, algumas senhoras do "Grupo de Ginástica da Terceira Idade de Canasvieiras" (Léa Santos, Amabile, Liarita, etc...) tiveram a idéia de fundar um coral. Assim é que foi fundado o "Coral Vozes em Sintonia", sob a regência de Ana Negrello.

Ana é renomada cantora, veterinária, minha ex-aluna de Santa Maria e grande amiga, animadora de festas, convenções, restaurantes, bares, etc...de toda a grande Florianópolis. Tem CD gravado e muito procurado e vendido na capital catarinense.

O coral atualmente conta com 36 vozes, sendo 4 masculinas e 32 femininas. Seus integrantes possuem uniforme em duas versões : camisetas verdes e camisetas vermelhas. Na parte anterior das camisetas consta o nome "Vozes em Sintonia" e na parte posterior está gravado "Canasvieiras".

O  coral já fez diversas apresentações, sobretudo no centro da cidade de Florianópolis e no bairro de Canasvieiras. Neste Natal/2012, o coral tem intensa programação :

11/12 (terça-feira) : 17 às 18 horas, escadarias do Hotel Moçambique (Canasvieiras)
13/12 (quinta-feira) : 20h, festa no "Doce Magia" (Jurerê)
15/12 (sábado) : 15 às 16 horas, audição no Canto do Lamin
17/12 (segunda-feira) : 19 horas, audição "Encanto de Natal"  (final da Avenida das Nações, em Canasvieiras)

Ana Negrello avisa que ainda haverão ensaios  na sede da AMOCAN, sempre às 17 horas,  nos dias 10 e 11 de dezembro.

Espero que as apresentações do coral sejam prestigiadas pelo povo e turistas de Canasvieiras, sobretudo nesta época natalina, onde os corações estão mais sensíveis às coisas da arte.

Minha mulher, Vera Maria, que é integrante entusiasmada do coral, me informa que nas audições natalinas o coral cantará o seguinte repertório :

1- Um Feliz Natal
2- Boas Festas
3- Então é Natal
4- O Natal existe
5- O Velhinho
6- Bate o Sino
7- Natal das Crianças
8- Sementes do Amanhã
9- Maria, Maria
10- Canasvieiras
11- Marcas do que se Foi

Espero que os leitores do meu blog e os adicionados em meu messenger repassem esta crônica para sua lista de amizades a fim de que maior número de pessoas residentes em Florianópolis tome conhecimento de que em nosso querido bairro de Canasvieiras se faz arte da melhor qualidade em prol da comunidade e dos turistas.

Nenhum comentário: