segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

NEY DUARTE DE SOUZA : UM EXEMPLO DE CRISTÃO - James Pizarro

Recebi amável convite do amigo NEY DUARTE DE SOUZA, amigo pessoal e companheiro da comunidade da Igreja Nossa Senhora de Guadalupe, Canasvieiras, para comemorar com ele a passagem dos seus 80 anos, que transcorrerá dia 19 de janeiro de 2013.

Ney é ativo participante da comunidade católica de Canasvieiras onde atua principalmente no generoso grupo dos Vicentinos, que distribui cestas básicas para as famílias carentes. A generosidade do amigo Ney pode ser comprovado por este texto no rodapé do convite :

"Minha lista de presentes poderá ser encontrada em qualquer supermercado, basta vocês escolher alimentos não perecíveis, de higiene pessoal e/ou de limpeza. Eles serão doados à Sociedade Vicentina de Canasvieiras e encaminhados às famílias assistidas por essa entidade".

Como bom torcedor do Internacional de Porto Alegre, clube do qual também é conselheiro, o convite e o envelope estão em linda cor vermelha.
Vai haver missa em Ação de Graças na Igreja Nossa Senhora de Guadalupe, à avenida Madre Maria Villac,1700, em Canasvieiras. Após a missa, a recepção aos convidados será no salão de festas da Igreja Nossa Senhora de Guadalupe.

O amigo Ney é taxativo no seu convite : "Venha comemorar meus 80 anos com alegria, muita cantoria, do jeito que sempre gostei de levar meus dias".

E Ney é agradecido ao nosso bom Deus quando escreve no cabeçalho do convite : "Passam-se os anos, apagam-se mais velas, colhem-se mais amigos e celebra-se, cada dia mais, o dom da vida e as bênçãos de Deus".

Eu e minha mulher estaremos certamente  juntos ao querido amigo Ney festejando esta significativa data. E estaremos - como fazemos todo o mês - levando os alimentos para as famílias assistidas pelos Vicentinos, liderados pelo Ney.

Que Deus continue dado ao Ney glória alta e compreensão entre os homens !!!


Nenhum comentário: