domingo, 8 de dezembro de 2013

A MEGASENA E A HIPOCRISIA - James Pizarro

Todo dia que tem sorteio da megasena eu jogo 3 cartões, sempre com os mesmos números. Estou tentando ganhar para provar uma verdade a respeito da nossa porca sociedade de consumo de mundo capitalista.

Se eu fosse vencedor e ganhasse toda bolada sozinho, o pessoal que me critica e me chama de "gordo louco" imediatamente passaria a me chamar de "fofinho excêntrico". Ou "obeso bizarro". Por aí...

Logo ressurgiriam das cinzas, parentes distantes que nunca falaram comigo e nem responderam minhas mensagens de facebook. Conhecidos escrevendo cartas melosas pedindo ajuda financeira.

E como tudo é possível, alguma cinquentona com um filho maior de idade, a tiracolo, exigindo um DNA.

Seria a consagração da hipocrisia !

Nenhum comentário: