domingo, 21 de junho de 2009

GRIPE FDP...DEMOLIDORA !!!


Depois de 20 anos sem me gripar, finalmente sucumbi.
Faz 4 dias que estou derrubado.
Massacrado.
Nariz pingando. Ou entupido.
Não há músculo que não esteja dolorido.
Ainda não procurei o médico porque não tive febre, nem dor-de-cabeça e...não perdi o apetite.
Já tomei tudo que foi antigripal, líquidos em profusão, canjas.
Repouso forçado em casa.
De quando em vez me assalta a idéia desse novo vírus, pois SC já tem 17 casos.
Como nunca fico doente, imaginem como estou.
Mas minha mulher tem sido uma santa...

2 comentários:

Beth/Lilás disse...

Poxa, fiquei com pena de ti!
Realmente ninguém merece uma gripe assim, espero que restabeleças rapidinho.
Mas, à propósito, que gripe FDP é esta, conheço a suína! hahah
abraços cariocas

Paola Soares disse...

Mas é manhosooooo....

Que chantageeeeem...só pra gente ficar com dó do Pizarritchoooo...o pior que conseguiu....

hehehehe....

Já deve estar melhorzinho né!?!

Agora entendi o sumiço!!!

Kisses...melhoras!!!