terça-feira, 25 de agosto de 2009

"Santa-marienses encontram Belchior"


O advogado Bruno Menezes com a namorada e o cantor Belchior (Foto: Arquivo Pessoal de Bruno Menezes)
***********************************************
"Só faltava ter um santa-mariense envolvido no sumiço de Belchior, noticiado pelo Fantástico. E não é que é verdade?!

Segundo reportagem do programa da Globo, o cantor não é localizado por familiares há dois anos. Empresários e amigos também não conseguem encontrar o cantor. Após o Fantástico levar essa história ao ar no domingo à noite, vários internautas entraram em contato com o G1 para relatar encontros no Uruguai e em diferentes cidades do Brasil.

***

Um deles é o advogado santa-mariense Bruno Menezes. Em uma viagem a Colônia do Sacramento, no Uruguai, em junho deste ano, ele, a família e amigos teriam encontrado Belchior.

- Primeiro, meu pais e um casal de amigos encontraram o cantor durante um passeio pelo Hotel Sheraton. Eles me contaram que o Belchior se apresentou. Ele pareceu ter notado que foi reconhecido e se apresentou. Conversaram e combinaram um jantar na mesma noite, 12 de junho, Dia dos Namorados - conta Bruno.

****

E o jantar aconteceu. Belchior estava com uma mulher, que foi apresentada como curadora de exposições.

- Foram umas três horas de conversa. Foi muito agradável, com papo bom... Mostrou ser agradável e inteligente. O Belchior monopolizou a conversa. Porque, imagina, um cara com a vivência dele tem muita coisa para contar – diz Bruno

****

Sobre o trabalho, Belchior contou que estava produzindo um DVD de um show. Também disse que iria a Viña del Mar, no Chile, onde faria uma apresentação.

- Mas depois procuramos algo na Internet e não achamos nada. O fato é foi tudo meio estranho, desde o encontro até a conversa. Tinha algo no ar que não saberia explicar - conta Bruno.

****

Mais alguém encontrou ou sabe do paradeiro de Belchior?"

**************************************************************
FONTE : DIÁRIO DE SANTA MARIA, edição de 25 de agosto de 2009, no "BLOG DO ZOOM - Francisco Dalcol"

2 comentários:

Fina flor disse...

querido James..Simplifiquei meu blog..Pra se comunicar comigo o email : anna.bernasconi@hotmail.com
beijos da Ana

TatiPy disse...

Cá entre nós, Belchior endoideceu, né?