terça-feira, 15 de junho de 2010

GORDOS DO MUNDO, UNI - VOS !!!

Em priscas eras o gordo era valorizado sexualmente com suas banhas eróticas. O padrão de beleza era esse. Azar o meu que nasci atrasado...

Mas há um complô planetário contra os gordos. Fisioterapeutas, médicos, personals, nutricionistas, cirurgiões, cardiologistas, massoterapeutas,
endocrinologistas, psicólogos, psiquiatras e mais uma centena de profissionais investem a ferro e fogo contra essa pobre "classe" desprotegida. Mais a mídia, manequins, figurinistas, comentaristas, televisões, etc…atrolhando de neuroses e complexos a pobre cabeça dos gordos.

Eu não conheço nenhum homem gordo solitário ou solteiro. A classe é bem solicitado para ser marido e pai.

Quem entende de biologia e de genética sabe que o genoma planeja a gente prá tudo...salvo algum distúrbio glandular, tá lá carimbado nos genes e cromossomos a fatalidade : a gente é rifado pela Natureza para ser gordo. Embora o risco das comorbidades seja grande, é “natural” ser gordo. E submeter um gordo a um regime é “normal” (sob o ponto-de-vista médico), mas é ANTINATURAL sob o ponto-de-vista biológico e genético. Não sei se me faço entender.

Estou com 69 anos e não tenho absolutamente nenhum problema de saúde, para decepção da minha médica e da minha mulher. Faço academia 3 vezes por semana. Não bebo uma só gota de álcool há 8 anos. Fiz a cirurgia bariátrica não mutiladora, isto é, apenas restritiva (a banda gástrica ou anel). Tinha 162 quilos. Consegui baixar para 114. Mas já estou em 134 de novo, fazendo esteira uma hora por dia.
A médica faz uma cara de decepção quando entrego os quase 40 exames anuais NORMAIS para ela.

Então, botei como meta e esperança um dia ficar com 100 ou 110 quilos. Porque sei que jamais serei magro. É da minha natureza.

E quanto a esta máfia toda que quer neurotizar os gordos eu dedico a ela o meu solene peido em fá maior !

****************************
AUTOR : James Pizarro

9 comentários:

Ana disse...

Querido Professor!
Deus lhe conserve com toda essa saúde, bom humor e inteligência!
Adorei! Me diverti!
Beijooo!

antes que a natureza morra disse...

RECEBIDO POR E-MAIL
*************************
From: pinhasm@terra.com.br
Sent: Tuesday, June 15, 2010 10:49 PM
To: jamespizarro@hotmail.com
Subject: Re: GORDOS DO MUNDO, UNI - VOS ! - James Pizarro



KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE
ACRESCENTA PARA MIM O PEIDO EM SOL MENOR RRRRSSSSSSSSSSSSSSSSS.
UM AABRAÇO.
PINHA.

antes que a natureza morra disse...

RECEBIDO POR E-MAIL
***************************
From: Glenio Braga de Moraes
Sent: Wednesday, June 16, 2010 7:03 AM
To: jamespizarro@hotmail.com
Subject: RE: GORDOS DO MUNDO, UNI - VOS ! - James Pizarro


Estamos juntos nesta luta, com 98 kg, quase chegando na sua meta de 100 kg, com tudo na mais perfeita ordem para meus 52 anos !!!!!

abs GLENIO

antes que a natureza morra disse...

RECEBIDO POR E-MAIL
************************
From: Lauro Kolling
Sent: Wednesday, June 16, 2010 6:48 AM
To: James Pizarro
Subject: RE: GORDOS DO MUNDO, UNI - VOS ! - James Pizarro


Legal, mto coerente e de fundamento... (só fica uma dúvida: tbm tem conotação dirigida? rsrsrsrsrs)! Abrs, Lauro.

antes que a natureza morra disse...

RECEBIDO POR E-MAIL
*************************


From: Ludwig Larré
Sent: Wednesday, June 16, 2010 9:39 AM
To: jamespizarro@hotmail.com
Subject: RE: GORDOS DO MUNDO, UNI - VOS ! - James Pizarro


Sensacional, professor!
Gostaria de ter escrito um texto assim!
Peido em Mi maior!

Paola Soares disse...

Muuuito bom o texto!!
No fim, o que vale mesmo é viver fazendo valer a pena.
Nossa essência é invisível aos olhos, portanto, mente tranquila, corpo em ordem e "bora" ser feliz.

Beijos, meu querido!!

Lúcia Soares disse...

Ai, Professor! Há que se ter bom humor o tempo todo, pra aguentar tanta cobrança.
Jô Soares fala muito sobre isso, que nunca será magro e que tem todos os exames perfeitos: colesterol, triglicérides, glicose, etc., etc.
Abraços!

antes que a natureza morra disse...

RECEBIDO POR E-MAIL
****************************
From: Jacque Iensen
Sent: Thursday, June 24, 2010 2:10 PM
To: James Pizarro
Subject: RE: GORDOS DO MUNDO, UNI - VOS ! - James Pizarro


ahahahah
Muito!
Saudade de ti
Bj
jacque

Jacqueline Iensen

Anônimo disse...

Totalmente de acordo: se para um homem é difícil ser gordo, imagine a minha situação. Também já cheguei a esta conclusão: ser gorda é o que eu sou e ponto final.