quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

2011 : MEUS NETOS NA UFSM - James Pizarro

Eu me formei em Agronomia na UFSM em 1966. E lá dei aulas durante minha vida inteira.
Minha mulher, VERA MARIA, formou-se na UFSM no Curso Superior de Educação Física.
Minha filha mais velha, NARA, formou-se em Fonoaudiologia na UFSM.
Minha filha mais nova, CRISTINA, formou-se em Fisioterapia na UFSM.
Meu filho do meio,PIZARRINHO, formou-se em Serviço Social na UNIFRA (este curso não existe na UFSM).
Minha primeira neta, AMANDA, filha da Nara,com 17 anos, passou no vestibular de Engenharia da Produção na UFSM em janeiro/2011.
Meu segundo neto, TARSO, filho do Pizarrinho, com 16 anos, terminou o Colégio Politécnico e passou no vestibular de Engenharia Química da UFSM (primeira TURMA) no dia de ontem, 28/12/2011.
Ficam faltando meus outros 3 netos : Julia (11 anos, filha do Pizarrinho) e Tiago e João (7 e 4 anos, respectivamente, ambos filhos da Cristina (Piti).
De sorte que a vida de minha família está indelevelmente ligada à existência da UFSM, uma das melhores universidades federais do país.
Meu coração está repleto de alegria e emoção pela generosidade de Deus em me dar os filhos e netos que me deu. Fico feliz pelo fato de meus filhos terem aprendido em casa que a salvação da gente como pessoa é a EDUCAÇÃO. E mais feliz ainda pelo fato deles terem transmitido essa lição aos meus netos.
Fico mais feliz ao perceber que uma nova geração de Pizarros começa a habitar a UFSM.
Agradeço aos amigos pelas centenas e centenas de e-mails e pelas mensagens deixadas no meu facebook e meu messenger.
A todos eu agradeço, emocionado.
E a Deus,agradeço por me dar a oportunidade de assistir em vida essas vitórias dos meus descendentes.

15 comentários:

Carla Moraes disse...

Grande amigo,fico feliz com esta postagem, e muito orgulhosa por todos vocês, eu mais do que ninguém sei o valor de um curso superior, infelizmente só hoje aos 34 anos vou conseguir engressar em curso superior, este era meu desejo desde 17 anos quando terminei o ensino médio. Tenho a impressão que seus outros netos seguirão a trilha deixada por vocês.
Grande abç e desde já antecipo felicidades ao ano novo.

antes que a natureza morra disse...

recebido por e-mail
***************************
Date: Thu, 29 Dec 2011 13:59:58 -0800
From: aurea_evelise@yahoo.com.br
Subject: Re: 2011 : MEUS NETOS NA UFSM" - JAMES PIZARRO
To: jamespizarro@hotmail.com




E eu só fiquei sabendo agora, com o teu email, James! PARABÈNS a todos vocês!

Eu não ouvi a leitura da listagem ontem, porque não tinha ninguém próximo fazendo vestibular e acabei não sabendo antes destas boas notícias!

Parabéns mesmo! Que os teus netos possam cursar uma boa universidade e curtí-la como nós curtimos, cada um ao seu modo!

Um abração

Aurea

antes que a natureza morra disse...

recebido por e-mail
************************
From: canella698@hotmail.com
To: jamespizarro@hotmail.com
Subject: RE: "2011 : MEUS NETOS NA UFSM" - JAMES PIZARRO
Date: Fri, 30 Dec 2011 01:43:12 +0300

.ExternalClass .ecxhmmessage P {padding:0px;} .ExternalClass body.ecxhmmessage {font-size:10pt;font-family:Tahoma;}

Parabéns pelo neto!



O meu neto Heitor entrou em Arquitetura na Escola da Cidade (considerada a melhor das escolas de arquitetura de São Paulo), com aulas etc em período integral! Minha filha Lúcia, que é engenheira, está voltando para a Universidade (USP), já passou na primeira fase (e provavelmente passa na segunda): vai fazer Biblioteconomia. Já o Gabriel ainda é uma incógnita. Agora quer fazer Jornalismo (já entrou em Engenharia e largou, em Geologia e largou, está com 20 anos Tomara que agora entre e fique!!!)

beijos da amiga e um Feliz Ano Novo com todos os teus!

antes que a natureza morra disse...

recebido por e-mail
****************************
Date: Thu, 29 Dec 2011 15:46:08 -0800
From: fernandonmcc@yahoo.com.br
Subject: Re: "2011 : MEUS NETOS NA UFSM" - JAMES PIZARRO
To: jamespizarro@hotmail.com



Acredito que dentro de pouco tempo a família PIZARRO vai tomar conta da UFSM.

Parabéns por mais um sucesso. Vocês merecem essa alegria.

Um grande abraço Fernando/Neusa

antes que a natureza morra disse...

recebido por e-mail
*****************************
From: abezerra97@hotmail.com
To: jamespizarro@hotmail.com
Subject: RE: "2011 : MEUS NETOS NA UFSM" - JAMES PIZARRO
Date: Fri, 30 Dec 2011 00:33:06 +0000

.ExternalClass .ecxhmmessage P {padding:0px;} .ExternalClass body.ecxhmmessage {font-size:10pt;font-family:Tahoma;}
Parabéns James ! Fico feliz com a felicidade de vocês!!! Que orgulho !!!!!

Tenho estado muito rapidamente no computador. Nos preparamos para reunir toda a família em Mar del Plata para o ano Novo, mas na última hora meu filho que é médico nâo pôde vir por questôes de trabalho- Por sorte minha filha veio igual.Pensávamos reunir os 6 netos , mas ficará para a próxima.
Um grande abraço com os desejos que 2012 seja bem do seu agrado.



Aninha

antes que a natureza morra disse...

recebido por e-mail
***********************
From: nelsontachini@brwnet.com.br
To: jamespizarro@hotmail.com
Subject: RES: "2011 : MEUS NETOS NA UFSM" - JAMES PIZARRO
Date: Thu, 29 Dec 2011 23:22:22 -0200

.ExternalClass p.ecxMsoNormal, .ExternalClass li.ecxMsoNormal, .ExternalClass div.ecxMsoNormal {margin-bottom:.0001pt;font-size:12.0pt;font-family:"Times New Roman","serif";} .ExternalClass a:link, .ExternalClass span.ecxMsoHyperlink {color:blue;text-decoration:underline;} .ExternalClass a:visited, .ExternalClass span.ecxMsoHyperlinkFollowed {color:purple;text-decoration:underline;} .ExternalClass p {margin-right:0cm;margin-left:0cm;font-size:12.0pt;font-family:"Times New Roman","serif";} .ExternalClass span.ecxEstiloDeEmail19 {font-family:"Calibri","sans-serif";color:#1F497D;} .ExternalClass .ecxMsoChpDefault {font-size:10.0pt;} @page Section1 {size:612.0pt 792.0pt;} .ExternalClass div.ecxSection1 {page:Section1;}

Parabens...

Não poderia sair outros filhos com um casal assim...

Se os pais não deixam muita fortuna, mais incentivo ao estudo e condições de estudar, mesmo que não seja financeiras, mas o exemplo de interesse pela cultura, é o que mais vale...

Parabens...

Uma feliz passagem de ano


Abraços ao casal querido..

P Nelson

antes que a natureza morra disse...

recebido por e-mail
**************************
From: devonsantalice@hotmail.com
To: jamespizarro@hotmail.com
Subject: RE: "2011 : MEUS NETOS NA UFSM" - JAMES PIZARRO
Date: Fri, 30 Dec 2011 05:32:33 +0300


Lindo de Ver !
Um abraço amigo velho e parabéns pela linda descendência.

Armando

antes que a natureza morra disse...

recebido por e-mail
*****************************
From: inanacardoso@hotmail.com
Subject: FW: "2011 : MEUS NETOS NA UFSM" - JAMES PIZARRO
Date: Fri, 30 Dec 2011 02:06:02 +0000

.ExternalClass .ecxhmmessage P {padding:0px;} .ExternalClass body.ecxhmmessage {font-size:10pt;font-family:Tahoma;}
Parabéns Dr.Pizarro você merece,Amo teus filhos,tua familia linda!Nossos filhos foram colegas e amigosTodos formados na UFSM,Graças à Deus, merecemos,exemplo de pais e professores que somos,Verinha,todos, espero que as minhas netinhas um dia tenham esta Graça e sabedoria dos teus NETOS como o Avô Sábio .Iná

antes que a natureza morra disse...

recebido por e-mail
*****************************
From: iracemada@hotmail.com
To: jamespizarro@hotmail.com
Subject: RE: "2011 : MEUS NETOS NA UFSM" - JAMES PIZARRO
Date: Fri, 30 Dec 2011 14:13:03 +0300

.ExternalClass .ecxhmmessage P {padding:0px;} .ExternalClass body.ecxhmmessage {font-size:10pt;font-family:Tahoma;}
Prof. James e Vera, vocês estão colhendo o que plantaram. Merecidamente, estão sendo retribuídos com essa enorme felicidade, extensiva a todos que dela estão podendo participar. Parabéns à íntegra família Pizarro! Que Deus continue iluminando os passos de vocês. Muita Paz e Harmonia!

Abs colorados! Iracema Dantas

antes que a natureza morra disse...

recebida por e-mail
*******************************
From: nicolacg@terra.com.br
To: jamespizarro@hotmail.com
Subject: Feliz 2012
Date: Fri, 30 Dec 2011 12:58:05 -0200

Parabéns meu Caro James e Vera.



Um abração pela conquistas da Família Pizarro.

Grande verdade. Nossas vidas estão ligadas a esta grande instituição chamada UFSM idelaizada por José Mariano da Rocha PAI ( de todos nós ).( Vide no Youtube Marco da Cultura – o filme que rodou o mundo )

Tim-tim e um grande 2012 para todos nós.

Tiau amigão.

Nicola e familia

antes que a natureza morra disse...

Recebido por e-mail
*************************
From: domhelio@terra.com.br
To: jamespizarro@hotmail.com
Subject: Re: "2011 : MEUS NETOS NA UFSM" - JAMES PIZARRO
Date: Fri, 30 Dec 2011 11:01:25 -0200


James: Partilho de suas alegrias. Recomeça a “dinastia dos Pizzarinhos”? Ontem estive na Fazenda Senhor Jesus para a celebração natalina e final de ano com 10 crismas. Seu filho estava presente e muito emocionado (assim me pareceu). Que beleza poder servir ao Senhor junto a estes irmãos dependentes que buscam renascer! Um abraço e a bênção para o Novo Ano: + Hélio A.

antes que a natureza morra disse...

recebido por e-mail
************************


From: rubensblank@gmail.com
Date: Fri, 30 Dec 2011 10:40:55 -0200
Subject: Re: "2011 : MEUS NETOS NA UFSM" - JAMES PIZARRO
To: jamespizarro@hotmail.com

Oi, James e Vera !
Parabéns pela bela família que vocês formaram e também porque os netos já estão encaminhando-se, seguindo o bom exemplo dos avós. Nós "curtimos" essas boas notícias de família; podem enviar-nos sempre as fotos e/ou artigos sobre vocês.
Um FELIZ 2012 repleto de realizações ! Um abraço
Rubens e Lígia

antes que a natureza morra disse...

recebido por e-mail
***********************
From: mosar.costa@hotmail.com
To: jamespizarro@hotmail.com
Subject: "2011 : MEUS NETOS NA UFSM" - JAMES PIZARRO
Date: Fri, 30 Dec 2011 12:30:25 +0000


Parabéns Estimado Amigo James! Foram e continuam sendo conquistas fantástica. E com tudo isso ainda tem gente que fala da UFSM, não reconhecem o potencial que esta instituição oferece e que não aproveitam os imcompetentes. Tenho um grande respeito a UFSM e a considero o maior e melhor cartão de visita que Santa Maria tem para se apresentar em qualquer canto do mundo. Mais uma vez parabéns a ti, a Vera, aos jovens aprovados e seus respectivos pais.
Um abraço VOVÓ, estás ficando velho. Lembras do que o Lauro Machado dizia: "Cuidado com BROCHURA". Feliz e Próspero 2012.
Mosar da Costa

antes que a natureza morra disse...

recebido por e-mail
**************************
Date: Fri, 30 Dec 2011 20:25:40 -0200
Subject: Re: "2011 : MEUS NETOS NA UFSM" - JAMES PIZARRO
From: lojaredgames@gmail.com
To: jamespizarro@hotmail.com


boa noite prof.



pela pessoa que o sr é sobre a educação que o sr deu aos seus filho não podia-se espera outra coisa els seguirem seus passos fico muito feliz pelo sr que Deus abençoe a todos um feliz ano novo a todos são os votos desse seu vizinho e desculap pelo portugues mal escrito mais os votos são de coração.



Marinho

antes que a natureza morra disse...

recebido por e-mail
*************************
From: thaisv_7@hotmail.com
To: jamespizarro@hotmail.com
Subject: RE: "2011 : MEUS NETOS NA UFSM" - JAMES PIZARRO
Date: Thu, 5 Jan 2012 13:32:16 +0000


este mail caiu na licxeira nao sei como nem porque mas ele e incrivel sabe que tbn me sinto assim a mae tb e de la eu fui academica de direito profe substituta e agora academica de ciencias sociais para continuidade do qu pretendo e novos projetos e sou feliz por isso tb e receba minhs felicitaçoes e agradecimento por seres meu eterno mestre pois na epoca passei no direito gracas a suas aulas tb e realmente SO O CONHECIMENTO TRAZ O PODER E MUDA A VIDA ABRAÇO THAIS