domingo, 16 de dezembro de 2012

CESAR SOUZA JUNIOR, NOVO PREFEITO DE FLORIANÓPOLIS - James Pizarro

Uma comunidade religiosa, um clube social, um entidade esportiva, etc...quando quer construir algo, participar de algum evento, viajar, participar de um campeonato ou concurso, trabalha muito. Faz rifas, organiza quermesses, faz jantares, sorteia brindes em bingos, recebe doações particulares de beneméritos ou de comerciantes, faz churrascos e bailes, busca auxílio dos associados e simpatizantes.

Por que as escolas de samba têm de ganhar de presente vultuosas verbas do Poder Público, geralmente prefeituras que já andam com os cofres raspados, para gastarem tudo em apenas dois ou três dias de desfiles ? São milhões de reais gastos numa coisa não prioritária (Carnaval) quando se sabe que há carência de postos de saúde, creches, escolas municipais, leitos hospitalares, contratação de médicos e enfermeiros, etc...

O prefeito eleito de Florianópolis, Cesar Souza Junior, decidiu não repassar verbas à título de doação para as escolas de samba da cidade. Porque necessita cumprir as promessas que fez durante a campanha eleitoral, principalmente quanto a zerar a falta de vagas nas creches da capital catarinense, uma das principais reivindicações da população.

Tenho falado com centenas de pessoas sobre esta atitude do futuro prefeito. Tenho falado na na igreja que frequento, na academia onde faço musculação, na cafeteria onde tomo meu cafezinho, nos mercados e shoppings, na rua, no prédio onde moro. E todos aprovam a atitude do novo prefeito. É uma atitude corajosa, objetiva, de quem não tem medo de se indispor com falta de popularidade nos setores atingidos.

Prefeito Cesar Souza Junior : meus sinceros parabéns e meu forte aplauso !!!

2 comentários:

jamespizarro@hotmail.com disse...

Recebido por e-mail
****************************


--------------------------------------------------------------------------------
From: niltongesser@hotmail.com
To: jamespizarro@hotmail.com
Subject: RE: "CESAR SOUZA JUNIOR, NOVO PREFEITO DE FLORIANÓPOLIS" - Prof. James Pizarro
Date: Sun, 16 Dec 2012 23:38:45 +0300



James

Eu tambem concordo com Cesar Sousa e vou mais lomge.
Na copa do mundo, de futebol, pela primeira vez eu vou torcer contra o brasil.
Imicialmente eu gostaria que fossemos desclassificados logo de saída mas depois mudei de ideia e achei que ficaria de bom tamanho para castigar nossos políticos , que o brasil tivesse que enfrentar outra final com o Uruguai e que diferente de 1950 agora perdessemos de goleada.
Vou explicar minha revolta:
Depois que vi no noticiário uma mulher dar luz a uma criança no chão de um banheiro "limpinho" e dentro de um hospital e sem nenhum médico; escolas caindo o teto etc...e o governo gastando bilhões em arenas para a copa e se precisar dará mais; trem bala para quem? Seca no nordeste e sem transposição do rio são Francisco. O dinheiro desse trem daria para construir 15.000 Km de novas rodovias ( e a nossa Br 101 que estamos esperando por 15 anos e nunca tem verba ). Torço tambem que nas Olimpídas não tenhamos mais que a terça parte das medalhas que da passada. Futilidades .......
Estamos voltando as do império romano: Pão e circo.

Abraços

Gesser

jamespizarro@hotmail.com disse...

RECEBIDO POR E-MAIL
*********************************
Date: Mon, 17 Dec 2012 10:53:07 -0200
Subject: Re: "CESAR SOUZA JUNIOR, NOVO PREFEITO DE FLORIANÓPOLIS" - Prof. James Pizarro
From: lojaredgames@gmail.com
To: jamespizarro@hotmail.com

bom dia prof.



ta certo o sr por que grana tão preta pra escola de samba sera que isso da voto.

Marinho(aposentado)