sábado, 2 de maio de 2020

SOCORRO - James Pizarro (2.5.2020)

Recebo comumente várias ligações diárias de telemarketing, Muitas nem atendo porque reconheço o número olhando a BINA. Outras entidades são mais espertas, como o famigerado BMG, que usa mais de 30 telefones diferentes para te torrar a paciência.
Mas de umas semanas para cá estou intrigado com uma nova chatonilda nessa área. Ela liga de cinco a dez vezes por dia. Voz sensual, melíflua, educada, dá bom dia e pergunta : "Queremos falar com o Rafael".
Já tentei de tudo. Disse que aqui não morava nenhum Rafael. Disse que o Rafael tinha morrido de coronavírus. Mas ela é insistente. E continua ligando. Hoje, às 8h00 da manhã, eu sentado no vaso lendo o jornal e toca o telefone. Saí correndo pelado casa a fora porque sempre imagino que possa ser um filho ou um neto que esteja doente. Era a desgraçada perguntado pelo Rafael. Perdi totalmente a compostura e mandei a cidadã TNC !
Alguém de vocês sabe quem é esse FDP do Rafael ?
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

2 comentários:

Carmen Licia Palazzo disse...

Kkkkkkk, aqui em casa perguntam pelo Eduardo! O meu marido corre para atender, eu já nem atendo mais! Ele, como você, acha sempre que pode ser algum dos filhos ou netos... Se alguém descobrir como se pode denunciar na Anatel, por favor avise! :)

lefeu disse...

Conheço vários Rafaéis, ....mas se nem a informação que o dito " Rafael" morreu nao adiantou para cessar as incômodas ligações, ficamos com as mãos atadas, lamento não poder ajudar!

abraço Professor James