domingo, 28 de junho de 2009

VEGETARIANOS FAZEM CAMPANHA




ATIVEG-Ativismo Vegetariano informa o lançamento de mais uma edição do seu projeto "Outdoor Vegetariano", desta vez a cidade escolhida foi Florianópolis/SC. A previsão é que os outdoors sejam colocados até o final do mês de julho de 2009.

7 comentários:

Anônimo disse...

Pecuária=degradação ambiental??? Quanta desinformação, quanto fanatismo. Tem é que se abraçar com o Pseudo ministro Minc. Vegetarianismo é modismo sim!

antes que a natureza morra disse...

Moro em Floripa e apenas registro tudo que acontece.
Onde está minha opinião sobre os out-doors ?
Apenas registrei o acontecido
Assim como fiz, democraticamente, com teu comentário. Apesar de ser "anônimo".

Abraço

JP

Beth/Lilás disse...

Anônimos, tsc tsc!

Bem, eu achei super interessante estes out-doors e acho que tá mais que na hora de pensarmos uma nova alternativa para nossos consumos.
abraço carioca

Anônimo disse...

Prof. Pizarro
Desculpe se mandei o comentário como anonimo.
O meu nome é Julio Souza. Sou Médico e pecuarista de Livramento RS.
O problema é que como não tenho blog eu mandei o comentário como anonimo. Não sei mandar de outro jeito. Deveria ter me identificado.
Sei que não pensa isto da pecuária até por ser patrono da zootecnia da UFSM. O meu comentário é relativo aos autores dos out-doors. Quando aparecer nesta fronteira terei prazer em ir até uma parillada para saborear um assado de tiras numa parillada em Rivera (de uma carne de animal criado a pasto nativo). Abraços Julio

antes que a natureza morra disse...

Abração Julio e muito prazer em tê-lo como visitante no meu blog. Apareça sempre.
James Pizarro

antes que a natureza morra disse...

Abração Julio e muito prazer em tê-lo como visitante no meu blog. Apareça sempre.
James Pizarro

Raáh. disse...

Ser vegetariano é ser modismo? Ah sim querer o bem animal é ter moda? querer que animais que não tem nada haver com o seu cardápio vivam , é modismo? QUERER QUE ELES VIVAM é modismo? então você não sabe o que é vegetarianismo.. e nem ao mesmo deve saber o que é degradação ambiental . Querido , procure saber sobre, ai você vem questionar, sabendo pelo menos.. (y)