quinta-feira, 26 de março de 2009

Colorados “invadem” a Câmara de Vereadores de Santa Maria,RS



Torcedores colorados lotaram as galerias do plenário da Câmara de Vereadores de Santa Maria, RS, no final da tarde desta quinta-feira (26/03/2009) para assistir à sessão especial em homenagem ao centenário do Sport Club Internacional, de Porto Alegre. Proposta pelo vereador Paulo Denardin (PP), a sessão teve a presença do vice-presidente de futebol do clube, Fernando Carvalho, entre outros dirigentes, como Gelson Pires, vice-presidente de Comunicação Social, e Giovanni Luigi, assessor de futebol. Também prestigiaram a solenidade, o cônsul do Inter em Santa Maria, Edmilson Gabardo, o bispo de Santa Maria, Dom Hélio Rubert, o reitor da UFSM, Clóvis Lima, e o deputado Federal Paulo Pimenta.

Falando em nome do Legislativo, o proponente da homenagem destacou a “honra de falar em nome de toda a Casa, que aprovou por unanimidade a nossa proposição e do povo colorado de Santa Maria”.

Edmilson Gabardo, cônsul colorado em Santa Maria, agradeceu a homenagem da Câmara e lembrou que o Internacional, com seus mais de 83 mil sócios, é hoje o maior clube do país e um dos maiores do mundo.

Fernando Carvalho, em nome do clube porto-alegrense, também agradeceu a homenagem e disse que o Internacional é, há 60 anos, a sua maior paixão e preocupação cotidiana. E não deixou de fustigar os adversários, “da Azenha”, dizendo que depois de uma maré não muito boa do seu clube nas décadas de 70 e 80 “hoje todos no Rio Grande do Sul querem ser igual a nós”.

A sessão foi dirigida pelo presidente e também colorado, vereador João Carlos Maciel (PMDB), e também antes do início dos trabalhos propiciou um rápido encontro da delegação colorada com o prefeito Cezar Schirmer e uma representação do consulado gremista. Destes os visitantes receberam uma placa alusiva ao centenário.

Da Câmara de Vereadores, os colorados seguiram em carreata até o parque do Santuário da Medianeira, para um jantar promovido pelo consulado local.
*****************************
FONTE : Assessoria de Imprensa - Câmara de Vereadores de Santa Maria
Jornalista responsável: Renata Bianchini (MTb 11.916)
Vale Machado, 1.415

2 comentários:

antes que a natureza morra disse...

From: marcelo@giacomazzi.com.ar
To: jamespizarro@hotmail.com
Subject: [SPAM? 7.3] Saludos de Amigos
Date: Thu, 26 Mar 2009 21:36:03 -0300


Hola queridos amigos:
Recibí tu mail y también visite tus blogs... discúlpame por no poder atenderte hoy en el Chat , pero se me hace muy difícil durante las horas de trabajo. No es lo mismo a esta hora cuando en casa ya todos están por dormir y dispongo por unos minutos de la pc-
Estamos organizando con mi esposa Miriam nuestras próximas vacaciones de invierno, que serán en Ushuaia, provincia de Tierra Del Fuego, se lo conoce como el fin del mundo, y estaremos viajando en el mes de julio. Un lugar muy bonito que no conocemos y compartiremos algunas fotos con nuestros amigos. que por lo que aprecio es un amante de la naturaleza...
Bueno amigos será hasta pronto y me alegra que hallan disfrutado de riquísimo Valmont.
Hasta pronto....
Miriam Y Marcelo giacomazzi

Patrícia Lemos disse...

Eu tava lá e foi emocionante!

Bjos!