sábado, 5 de dezembro de 2009

EU AMO ESTA ILHA

Eu e a Vera Maria merecemos morar aqui porque tivemos a OUSADIA de recomeçar a nossa vida no peito, raça e coragem, longe de tudo e de todos, numa terra estranha ! Muitos amigos jamais acreditaram que viríamos de verdade !
Hoje somos conhecidos de todos aqui na praia, estamos integrados à comunidade e colaboramos com ela !
Entendemos agora porque Florianópolis se chama "a ilha da magia"... porque ela enfeitiça a gente e - no nosso caso - nos encantou definitivamente.
Não sairemos nunca mais de onde estamos : a 10 metros apenas do mar, dentro do qual passo muitas horas do dia.
Dormimos com o barulho das ondas.
Acordamos com o sol forte a nos chamar para vida.
Aqui nos despimos de tudo...vivemos a vida na sua essência...
Dia desses me dei conta que estou quase negro, pele curtida do sol e do sal. E que durante 20 meses passei 99% do tempo de bermuda e descalço.
Só coloco tênis, calça de abrigo e uma camiseta quando vou à missa.
Assumi meu lado simplório.
E virei um feliz bicho do mar.
*****************************
AUTOR : James Pizarro

Nenhum comentário: