domingo, 30 de novembro de 2008

A ANÃ E O GINECOLOGISTA...

Uma anã vai a uma consulta ginecológica. O médico pergunta-lhe em que pode
Ajudar.
- Bem doutor... Na verdade não sei como dizer... Mas cada vez que chove a
minha vagina dói-me.
- Dói? Mas como?
- Ah, doutor, ela dói, arde, FICA avermelhada...
- Bem. Deite-se na maca que eu vou examiná-la.
O médico observa-a atentamente e diz-lhe:
- Na verdade não encontro nada de anormal... Mas como é a dor?
- É uma dor muito intensa, o curioso é que sinto somente quando chove...
- Bem, recomendar-lhe-ia que venha num dia de chuva, assim posso fazer um
diagnóstico mais preciso. Passam-se 15 dias e numa tarde chuvosa aparece no
consultório novamente a anã.
- Ai, doutor. Não aguento mais de dor! Hoje, que está chovendo, está-me a
doer muito novamente!
O médico olha-a e manda-a deitar-se na maca ginecológica. Coloca um lençol
entre as pernas, agarra uma tesoura e começa a trabalhar.
Depois de cinco minutos diz-lhe para descer DA maca:
- Como se sente?
A anã caminha um pouco e diz:
- Estou muito bem doutor, já não sinto nada. O que é que o senhor fez?
- Nada. Só lhe cortei um pouco as botas de borracha.

4 comentários:

Anônimo disse...

Tadinha! :)

Anônimo disse...

Ah, sim!A matéria que mais precisava de nota já fechei. O resto é mais tranquilo. Pelo menos eu espero... rss

Fina flor disse...

jesus!!! só você mesmo Jaime!

Fina flor disse...

jesus!!! só você mesmo James!