sexta-feira, 14 de maio de 2010

VAGABUNDAGEM EXPLÍCITA EM BRASÍLIA

Meus amigos sabem que assisto as reuniões do Senado (sempre), da Câmara dos Deputados (às vezes) e escuto a "Voz do Brasil" enquanto tomo chimarrão. Assim fico bem informado a respeito dos vagabundos que trabalham contra o povo.

Para quem não tem a paciência (ou o tempo) que eu tenho, informo : um dos deputados federais que mais "trabalhou" CONTRA o aumento dos aposentados foi o Cândido Vaccarezza (PT-SP), líder do governo na Câmara.

Pois este mesmo Cândido propôs aos deputados que entrem em recesso em 10 de junho por causa da Copa do Mundo, para que eles possam assistir aos jogos. Diga-se que o Brasil vai jogar no domingo e na sexta-feira (quando deputado federal mais nenhum está em Brasília).

E o tal Cândido Vaccarezza foi mais longe : propôs que os deputados se reunissem apenas nas brechas do calendário e, após a Copa do Mundo, a Câmara dos Deputados já ficasse de folga até o final das eleições de outubro.

Resumo : o cidadão este quer que os deputados fiquem de folga desde junho até outubro. E recebendo seus salários na íntegra !!!

Eu proponho que o deputado troque de nome : passe a se chamar Candidíase Vagareza...

*****************************
AUTOR : James Pizarro

Nenhum comentário: