sábado, 1 de novembro de 2008

ROCHAS DA PRAIA DA JOAQUINA


3 comentários:

Anônimo disse...

Opa! Obrigado pelo comentario no Blog. Realmente eh uma experiencia muito interessante trabalhar em algo diferente em um lugar muito mais diferente ainda. E parabenizo pela iniciativa sua. Qualquer lugar a 50 metros da praia eh melhor que Santa Maria, rsss...
Vivo isso aqui tb, volto do trabalho e vou caminhar pela praia, apesar de ser novembro e fazer friozinho aqui ainda, eh muito bom.
Quanto a dona Aurea, realmente nos orgulhamos da `pequena` grande mae que temos!
Entao, tudo de bom!
Abracos!!

caminha, caminhando, poetando... disse...

James,

é muito gratificante, para um mané "qui nem eu", ver alguém tão empolgado com nossa ilha. Faça chuva, faça sol, nossa ilha é, realmente, paradisíaca. Mas ela só é fantástica porque tem uma atração positiva para pessoas de bem, como vc.

Melhor ainda é ver a divulgação que fazes de nossos lugares.

Se muitos de nós fizessem o mesmo....

Obrigado por isso e por escolher Floripa para viver.

Citaste Santa Maria. E olha. Tive uma belíssima e agradável surpresa em conhecê-la. Pela simplicidade do povo, por ainda sentarem-se na calçada para bater papo e sorver um chimarrão, pela cara jovem que lhe emprestam os universitários, enfim, por ser parte deste Brasil tão grande, onde em muitos lugares, apesar de tudo e dos desmandos de nossa classe (que classe??? política, ainda se vive feliz..

Que Deus te abençoe e a todos os teus,

Grande Abraço,

Dos Ratones,

Caminha

Anônimo disse...

Fala, sério, James...gostaria de estar aí com vocês, com esta felicidade, com este ar de bem viver, gente boa, simpática, linda Mas ainda aparo as amarras daqui de Erechim e plagio meu grande amigo James e me vou mundo afora para recuperar o tempo perdido de conviver com maravilhas como as de Santa Catarina. Beijo no teu coração, James..cada vez te admiro mais! Miriam Moro