terça-feira, 2 de dezembro de 2008

"STAY WITH ME...THE ROSE" - BETTE MIDLER

3 comentários:

Cris Medeiros disse...

Muito boa essa cantora... eheheh

Beijocas

Ana Bittencourt disse...

Querido professor,
não imaginas a minha alegria ao encontrar teu blog, por acaso, vasculhando por aí. Lendo teu post chamado "Sou um 'manezinho' adotivo", entendi perfeitamente tuas razões. Mas, lamento que SM tenha perdido uma das cabeças mais geniais que eu já conheci, um cara ímpar na sua genialidade e crítica. Gosto muito de ti e sinto muita falta também das tuas memóiras na minha comunidade no Orkut (Coisas boas que SM já teve). Tuas contribuições lá eram as melhores, perdemos muito com a tua saída.
Mas, fico feliz que estejas aí nessa bela terra, realizando um sonho que também é meu: morar na praia e passar a mão na bunda da vida, todos os dias, sentindo a felicidade plena de conviver junto à natureza.
Vou visitar teu blog sempre, já está indicado nos meus favoritos.
Um grande abraço da moça que poderia ter sido tua nora, hahahaha... se o Pizzarrinho não tivesse me esnobado!
Amo teu filho, é um querido amigo pra mim.
bjs, tudo de bom pra ti e tua esposa.

Flávia disse...

Não conhecia essa música. Pra falar a verdade, nem sabia que a Bette Middler cantava, rs...

Beijos!