sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

PSICÓLOGA PESQUISANDO...


Pintura de Hervé Thibaut
****************************************************
Um homem entra num restaurante e vê uma mulher muito bonita sozinha numa mesa.
Ele se aproxima e pergunta:
- Estou vendo você sozinha nessa mesa. Posso sentar-me e fazer-lhe companhia?
Escandalizada a mulher berra:
- Seu mal-educado!!! Transar comigo ???? Você acha que eu sou o quê????
O restaurante todo ouviu.
O rapaz, não sabendo onde pôr a cara tenta consertar:
- Eu só queria lhe fazer companhia, mais nada.
- E você ainda insiste !!!! Atrevido !!!!
O rapaz sai de fininho, e vai sentar-se no outro canto do restaurante, cabisbaixo. Depois de alguns minutos, a mulher se levanta, vai até a mesa dele e diz:
- Me desculpe pela forma como eu o tratei. É que sou psicóloga e
estou estudando as reações das pessoas em situações inusitadas.
E o homem berra:
- MIL REAIS ???? VOCÊ ESTÁ LOUCA ??? NENHUMA PUTA VALE ISSO !!!!

5 comentários:

Sandra Costa disse...

Oi!!

Portugal Falando!

Uma das minhas turmas deseja a todos vocês um feliz Natal e um bom ano novo!

Ora vejam:
http://bibliotecaportaberta.blogspot.com/2008/12/turma-do-7-ano-explica-o-que-o-natal.html

Divirtam-se!

P.S: Um dos seus textos (o da sabedoria dos cães) já está no nosso blog!

Um bem-haja para todos vocês!

Beth/Lilás disse...

Tem presentinho de natal prá você lá no blog.
bjs cariocas

Anônimo disse...

Hehehe. Mil reais uma puta não vale nem em Santa Maria ou em Canasvieiras.

Respondendo sua pergunta em meu blog, Santa Maria está daquele jeito único no verão: abafada. Um calor dos infernos, seja ao sol ou a sombra. Não importa para onde você vá, não há salvação neste buraco. Ou aumentamos o buraco da Camada de Ozônio ou derretemos. Salvem o ar-condicionado!

Jornalisticamente as próximas duas semanas serão interessantes. O prefeito Valdeci Oliveira está indo embora, mas não sem antes inaugurar tudo o que for possível (estando concluído ou não, tanto faz).

Enquanto isso, o povo recebe seu 13ª e se aglomera no Calçadão. É impossível atravessar a 1ª quadra da Bozano sem esbarrar em, pelo menos, três mulheres repletas de sacolas (nada contra as mulheres, mas quase sempre esbarro em donas de casa que parecem competir com os sacoleiros do Paraguai).

Sugestão para o final do ano: Não venha para Santa Maria. Neste exato momento, está fazendo 34ºC e não há uma única nuvem lá fora.

aminhapele disse...

A orientação profissional está desajustada..
Quanto ao preço,não sei!
Confesso que cheguei a esta idade e nunca paguei...

ETERNA APAIXONADA disse...

*****

Consegui um pc para ainda deixar um abraço amigo!

Obrigada pela amizade neste ano!
Obrigada pelas visitas amigas!

Que neste Natal a esperança de um mundo melhor se concretize em 2009!

Quanto ao post... risos... Como psicóloga nunca pagarei um mico desses...
Já conhecia a piadinha... risos
Uma linda imagem que a adorna!

Até minha volta!

Meu carinho...

Helô

Sintonias do Coração

ETERNOS SONHARES

Coisas da Helô ©

*****