quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

KAMA SUTRA LUSITANO...


A mulher do português, que não conseguia prazer durante o sexo, falou:

- Nem quero nem saber... Trate de arrumar um jeito novo pra gente fazer
amor, para que eu possa gozar, pois eu não agüento mais...

O Português saiu procurando o que fazer, quando se deparou com um anúncio
que dizia.

FAÇA SUA MULHER VIAJAR NO PRAZER !

Entrou e foi atendido por um negão que explicou:

- Não se preocupe, eu tenho uma técnica infalível, eu fico abanando com um
grande abanador enquanto vocês transam. Ela vai gozar como nunca.
Combinado o negócio, à noite, o Português estava transando com sua mulher e
o negão lá, abanando. E..., nada dela gozar.

O negão, indignado, interrompeu:

- Perai, Português. Fica aqui abanando que eu vou lhe mostrar como é que se
faz.

O Português começou a abanar e o negão a transar com a mulher, em todas as
posições.

Ela adorou: gozava, gritava, esperneava, parecia uma louca.
O Português, vendo tudo aquilo, grita para o negão:

- TÁ VENDO, NEGÃO FILHO DA PUTA, É ASSIM QUE SE ABANA ! !

3 comentários:

aminhapele disse...

Eh!Eh!Eh!
Ao menos,o portuga serve para "abanar"...

Fernanda França disse...

Hahahaha... :o)
Gosto de piadas, mas nunca lembro depois para contar para outras pessoas...
Obrigada pela visita ao blog, seja sempre bem-vindo. A casa está de portas abertas.
Grande abraço. Fernanda.

Cris Medeiros disse...

ahahahah! Muito boa!!!! E olha que nem sou muito chegada a piadas... eheheh, mas ri um bocado!


Beijocas