segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

NÃO ESPERE !!!!

Um comentário:

Biba C. disse...

James,

Fiquei de boca aberta com o comentário que tu deixou no blog. Estava indo postar a saideira (porque mudei de endereço) e me deparei com um dos comentários mais queridos que recebi em anos de blogueira. De verdade, me tocou fundo o coração e, por mais que esta resposta esteja impregnada de palavras, não sei ao certo o que dizer além de muito obrigada.

Desde aquele post, as coisas deram uma melhorada. Mas como de praxe, não estou 100% certa de que ficarão assim até amanhã. Enfim, a lagartixa aqui não se mixará mais por qualquer coisa, e isso não é resolução de Ano-Novo! :)

Vou colocar o teu blog na lista de links dos meus, ok? O endereço novo é http://www.octobre.com.br

Espero te ver por lá! Obrigada MESMO pelo carinho! Ah, em qual cursinho tu dá aula?

Abraços e Boas Festas!

Biba C.