terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

"BOX 32", O BAR MAIS FAMOSO DE FLORIANÓPOLIS




O "BOX 32" é o mais famoso bar - inclusive internacionalmente - de Florianópolis. Localizado no Mercado Público Municipal, é um verdadeiro ponto turístico da capital catarinense. É propriedade do Sr. Roberto Henrique Barreiros Silva, jovem de 53 anos, conhecido em toda roda gastronômica e turística da cidade pelo carinhoso apelido de "Beto do Box". Ele hoje é conselheiro da ACIF-Associação Comercial e Industrial de Florianópolis e da ADVB-Associação dos Dirigentes de Venda e Marketing de SC.Também presta serviços à Business School/UNISUL e produz e apresenta o programa "box 32", a TVCOM, canal 36.
Inaugurado no dia 3 de março de 1984 chega aos 25 anos com o status de uma das marcas catarinenses mais conhecidas e visitadas em todo o mundo. Para comemorar a data, Beto investe em produtos de marca própria, amplia mercados na exportação da sua famosa e premiada cachaça e prepara a inauguração do Box 32 no Florianópolis Shopping Center.
Beto é um empresário admirado e premiado por várias entidades, como: homenagem especial dos deputados catarinenses em sessão solene na Assembléia Legislativa; Comenda de Mérito do Município pela Câmara Municipal de Vereadores de Florianópolis; Top de Marketing pela ADVB/SC em 89 e 2000 e eleito Personalidade de Vendas 2002 pela ADVB/SC.
É sócio-fundador do Clube dos Gourmets de Florianópolis, do Clube do Vinho e diretor da Escola de Gastronomia, na Capital. Sendo também vice-presidente da Associação Comercial e Industrial de Florianópolis e responsável pela criação de intercâmbio iniciado em 2001 entre o Lycée Hôtelier de La Rochelle, na França, e hotéis e restaurantes da Capital catarinense para a realização de estágios entre estudantes e profissionais de gastronomia e hotelaria.
****************
Fotos : "Beto do Box", de branco, atrás do balcão e Luiz Fernando Veríssimo, frequentador do bar quando vem à Florianópolis.

Um comentário:

TatiPy disse...

Ok, professor!
Entraremos em contato com o pessoal da UFSM.
Muito obrigada.
OUtra hora, eu incomodo de novo. hehehe

Beijos