quarta-feira, 23 de novembro de 2011

EDUARDO TREVISAN & PRADO VEPPO - James Pizarro


EDUARDO TREVISAN era meu amigo desde os tempos de piá, fez as fotos de primeira comunhão minha e de minha irmã. Pintor, retratista, muralista, orador espírita, Eduardo era casado com a dona Zari, com qual teve numerosa prole. Era da minha turma de boemia o seu filho Tasso Trevisan, hoje médico psiquiatra em P. Alegre. Seu outro filho, Flamarion Trevisan, pintor talentoso feito o pai, mora em Florianópolis. É casado com a Eliane, administradora de empresas e professora da UFSC.
LUIZ GUILHERME DO PRADO VEPPO, médico e psiquiatra, poeta com 7 livros publicados, foi meu amigo pessoal durante mais de 30 anos e meu padrinho de casamento. Faleceu em 13 de agosto de 1999. Casado com a Zélia, minha colega de UFSM, deixou dois filhos : "Pity", advogado e "Tota", médica psiquiatra, ambos amicíssimos de nossa família.

Nenhum comentário: