sexta-feira, 25 de novembro de 2011

RECADO AO HUMBERTO ILHA - James Pizarro


Puxa vida, camarada..que alegria receber um recado como o teu e depois verificar, ao examinar/dissecar teu blog, que vale a pena procurar sem esmorecimento por vida inteligente no mundo virtual !!! Encontrei !
Voltarei sempre ao teu blog. E espero que volte sempre ao meu. Teus dois comentários aqui deixados vieram no momento certo. Pois no blog eu me reviro pelas tripas... me desnudo despudoradamente e exorcizo alguns fantasmas que ainda teimam em se esconder no balaio sombrio da minha infância. Eu me corto...me faqueio...me estrebucho. Corto tumores. Que às vezes fedem...ardem...doem...explodem em pus e sangue. Mas, gloriosamente ressucitado, me enterneço na carne nova e sadia que brota. Consigo fazer brotar uma orquídea no meio da merda.
Um abraço fraterno
Pizarro
*************************************
Recomendo a leitura do blog do H. Ilha :
http://humbertoilha.blogspot.com/2008/10/prova-imaterial.html

Nenhum comentário: