domingo, 27 de novembro de 2011

NADSON FLESCH - James Pizarro


Meu brilhante aluno (tanto do cursinho pré-vestibular como da UFSM) NADSON FLESCH, hoje casado, estabelecido em Brasília com uma firma de auditoria. Recebi um emocionante e-mail que prego no meu peito como uma medalha, do qual destaco apenas este trecho :
"...e encontrei o seu comentário por lá, juntamente, com o endereço de seu blog. Como bom aluno fui ver o que o mestre estava a produzir nesta fase e gostei muito do que vi e li.
Encheu-me de alegria ver que ainda continuas com o espírito aguerrido. Espero que nesta nova fase (nova para mim, pois não sabia ainda que tinhas encontrado um novo lugar para fazer a sua morada, o seu reduto, o seu templo em Canasvieiras) continues semeando todas as coisas boas que sempre fizestes.
Tenho muitas lembranças boas do início dos anos oitenta. Quando fui seu aluno no cursinho e na universidade. Tenha a certeza de que as suas palavras, através da minha vida (e da minha filha que está por vir até outubro) estarão sempre vivas.
Minha vida profissional está bem. Depois, é claro, de muita luta para se estabelecer uma empresa de consultoria e se manter.
Espero poder encontrá-lo novamente, em Brasília aonde já moro há alguns anos ou aí em sua praia, e ter a oportunidade de apresentar a minha família.
Um grande abraço pra você e sua família, meu mestre, meu colega, meu amigo.
Nadson Flesch
Brasília"

Nenhum comentário: