quarta-feira, 23 de novembro de 2011

GISELLE - James Pizarro














Gisele Vezzosi foi minha aluna no Ensino Médio. Virginiana nascida em 16 de setembro. Está com sua matrícula trancada na Faculdade de Enfermagem. Prepara-se para fazer vestibular de Medicina. Com menos de 1,60m de altura, tem garra. Sabe o que quer e persegue. Adora música. Segue cantando pelos quatro cantos da cidade. É uma pequena grande mulher. A quem eu, em certas horas, costumo chamar de "Poderosa". O que lhe provoca muito riso. Sou amigo dos pais. Sua mãe me visitava quando ela era aluna. Num dos meus aniversários na escola, me preparou e me deu um bolo de chocolate e moranguinho. É minha amiga de fé.
* Na foto da esquerda, encostada ao coqueiro, com sua turma do Curso de Enfermagem.
**Na foto da direita, tocando violão para os amigos.

Nenhum comentário: