terça-feira, 22 de novembro de 2011

PASSEIO COM O IATE CASABLANCA (4) - James Pizarro

Este é o iate CASABLANCA, onde eu e Vera Maria - em companhia do casal Beno e Noemi Fiuza, santamarienses também radicados aqui em Floripa - fizemos um tour pela orla no dia 24 de junho de 2008. Saímos às 14h e voltamos às 20h, com visão maravilhosa de Florianópolis toda iluminada.
O iate, construído em Itajaí em 2003, tem capacidade para 400 passageiros e 4 decks (andares) : restaurante (deck 1), bar e lanchonete (deck 2), boate/piscina/bar (deck 3) e área de lazer panorâmica (deck 4). O iate é adequado para festas, eventos, passeios, reuniões e casamentos. Os passeios normais,diurnos, abertos à população, são realizados todos os sábados e domingos, com música e almoço a bordo com sobremesa. Nos demais dias da semana, os passeios são contratados por firmas, indústrias, escolas, universidades, grupos da Terceira Idade, etc...O almoço é realizado com o iate ancorado em frente à ilha de Anhatomirim, passando pelas ilhas de Ratones Grande, Pequena e forte de Santo Antônio.O local de embarque é bem no centro de Floripa : pier do Hotel Veleiro. O Hotel e o veleiro são do mesmo dono.
Maiores detalhes e fotos podem ser vistos no site do iate : www.iatecasablanca.com.br