domingo, 20 de novembro de 2011

MINHA DESPEDIDA DE SOLTEIRO (5) - James Pizarro


Sou o de branco.
Como naquela época todo mundo fumava para se afirmar burramente como homem, estou eu aí dando uma tragada no cigarro mais forte que existia à época, chamado ELMO PONTA.
O engravatado à minha direita é meu amigo Tarso Genro, que naquela época (1966) era estudante de Direito, poeta e já namorava a Sandra Krebs, com a qual se casou (ela hoje é médica radiologista em Porto Alegre). Como se sabe, Tarso é hoje o Ministro da Justiça do país.
***EM TEMPO : quando nasceu minha primeira filha, deixei de fumar (ela hoje está com 40 anos).

Um comentário:

Afonso disse...

Como me pediste um comentário. Aqui vai: Gostei, ficou bem mais pessoal (o blog deve ser pessoal, eu acho). Não necessitava ser tão radical em tirar tudo o que é de outros, mas gostei que exite o link para ver outras opiniões.
Estou aceitando sugestões para o meu blog kcetadasdoafonso.blogspot.com
Serão bem vindas.
Afonso